Ter, 16 de Out de 2018

Projeto Seis e Meia apresenta Márcio Greyck e Markinhos Moura

TER, 17 DE JULHO DE 2018 14:11:40

O Projeto Seis e Meia deste mês de julho apresenta dois artistas com grande trajetória no cenário musical brasileiro: Márcio Greyck e Markinhos Moura. Os artistas se apresentarão nas cidades de Floriano, Piripiri, Parnaíba, onde os ingressos já estão sendo vendidos, e em Teresina, que podem ser adquiridos a partir desta quarta-feira (18), na bilheteria do Theatro 4 de Setembro.

Com uma trajetória artística de sucesso no mercado nacional, Márcio Greyck, em seus mais de 40 anos de carreira, tem um currículo extenso de sucessos. Suas canções foram trilha sonora de várias novelas, como “A Indomada” e “Malhação”, da TV Globo, e suas composições foram gravadas por artistas como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Fábio Júnior, Sorriso Maroto, Rita Ribeiro entre outros.

Para o Projeto Seis e Meia Márcio Greyck vai apresentar ao público canções inéditas e seus grandes sucessos como “Impossível acreditar que perdi você”, “Vivendo por viver”, entre outras.

Markinhos Moura começou sua carreira artística em Fortaleza (CE), ainda jovem, como ator, protagonizando musicais como "Os Saltimbancos" e "O Reino da Luminária".

No início dos anos 90, lançou o álbum "Sem Pudor", um divisor de águas em sua carreira. Também nos anos 90 realizou seu primeiro trabalho internacional, fazendo turnê durante três meses no famoso “Ad Judgement", em Hong Kong. Após grande sucesso na China, foi contratado para se apresentar em Tókio, no “Bakana Ginza”, onde fez temporada de um ano.

Em 2017 gravou e lançou o CD “Minha voz no teu olhar”, gravado ao vivo no Teatro Augusta, em São Paulo, com participação especial da diva Angela Maria. No show que apresenta pelo Brasil, Markinhos canta seus grandes sucessos, dentre eles, “Meu Mel” e um repertório repleto de clássicos da MPB dos anos 80.

O Projeto Seis e Meia acontece uma vez por mês sempre com uma atração nacional da música, além de shows com os cantores locais. O projeto foi descentralizado e hoje, além de Teresina, acontece também em Piripiri, Parnaíba, Floriano, Oeiras, Corrente e Bom Jesus.