Ter, 17 de Set de 2019
Esportes

Lesionado, Neymar é cortado da seleção brasileira para a Copa América

QUI, 06 DE JUNHO DE 2019 16:31:07

O atacante Neymar está fora da seleção brasileira para a disputa da Copa América de 2019. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que informou, na madrugada desta quinta-feira (06/06), que o jogador deixa o grupo após sofrer uma entorse no tornozelo direito durante amistoso contra o Catar. As informações são da Veja.



A CBF revelou que Neymar foi avaliado e submetido a exames complementares de imagem que confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo. Devido a gravidade da lesão, Neymar não terá condições físicas e tempo de recuperação suficiente para participar da Copa América Brasil 2019.

A partir desta quinta-feira (06/06), a comissão técnica da Seleção Brasileira iniciará a definição de um substituto.

Ao longo da semana, o atleta teve seu nome envolvido em uma denúncia de estupro, e pode ter cometido um crime virtual ao compartilhar, em um vídeo que postou voluntariamente em suas redes sociais, fotos íntimas da mulher que o acusa. Um depoimento sobre o segundo caso está marcado para esta sexta-feira, enquanto a investigação do primeiro corre em sigilo.

Depois de dias conturbados, Neymar entrou em campo apoiado pela torcida brasiliense nesta quarta-feira, para o primeiro amistoso preparatório da equipe que jogará a Copa América. Aplaudido nas primeiras jogadas que tentou, logo aos 16 minutos do primeiro tempo o atacante deixou o campo lesionado ao torcer o tornozelo direito, em uma dividida com o volante Assim Madibo.

A equipe de Tite venceu Catar por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Últimas Ver Todas