Seg, 21 de Out de 2019

Candidatos a conselheiros tutelares de Pedro II participam de última reunião antes da eleição

Ação teve como objetivo prestar últimos esclarecimentos antes da votação, que será neste domingo (6)

QUI, 03 DE OUTUBRO DE 2019 13:58:57

Aconteceu, na última quarta-feira (2), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social de Pedro II (Semas), uma reunião com os candidatos a conselheiros tutelares da cidade. A ação foi coordenada pela Prefeitura de Pedro II, por meio da Semas e dos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Também participou do evento o representante da empresa Consultoria e Assessoria Vision, Lúcio Flávio Carvalho Rêgo.



O encontro teve como objetivo discutir orientações gerais para o processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar, que acontece neste domingo (6). Segundo a presidente do CMDCA, Maria Jaqueline Alves, a conversa com os candidatos foi necessária para que fossem prestados os últimos esclarecimentos sobre a votação.



“Entre as orientações, foi esclarecido que os candidatos poderão nomear fiscais para cada mesa receptora de votos, cujos nomes serão encaminhados à Comissão Eleitoral por meio de ofício. Também foi informado o papel dos fiscais para o dia da votação, bem como foi anunciado o nome dos motoristas que estarão disponíveis com os transportes utilizados pela comissão e organizadores do processo”, ressalta.



A lista com os locais de votação está disponível no site da Prefeitura de Pedro II (www.pedroii.pi.gov.br).