Sex, 18 de Set de 2020

Jonas Moura anuncia investimento de R$ 5 milhões em obras de mobilidade

SEG, 13 DE JULHO DE 2020 12:49:01

As ruas e avenidas de Água Branca vão ganhar asfalto novo e calçadas com mais acessibilidade. No total, serão investidos R$ 5 milhões nas obras, que devem ser iniciadas nesta segunda-feira (13). “É a maior obra de mobilidade urbana de Água Branca. Junto com nossos vereadores, estamos lutando por esses recursos há dois anos e essa é uma vitória de todo o povo agrabranquense”, diz o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

Entre as avenidas contempladas estão a José Miguel, Raimundo Matos, Adalberto Santana e Neto Teixeira. Segundo o prefeito, todas as ruas que tiverem asfalto serão contempladas com as obras. “De 68 cidades somente seis conseguiram esses recursos e Água Branca é uma delas. Parabéns também à nossa equipe, que se empenhou e lutou diuturnamente para que pudéssemos dar essa boa notícia”, completa.

No próximo sábado (18) já deve ser entregue a pavimentação da avenida São Judas Tadeu. Jonas anunciou também obras de pavimentação no bairro Poeirão. O bairro vai ganhar calçamento, que deve se estender da avenida Getúlio Vargas até a arena Mangueirão. “Essa é uma luta nossa e estamos felizes em poder cumprir com mais esse compromisso feito com o povo de Água Branca”, finaliza Jonas Moura.