Sex, 18 de Set de 2020

Em convenção, Progressistas e partidos aliados, confirmam a chapa Alvimar Martins e Betinha Brandão para a reeleição em Pedro II

SEG, 14 DE SETEMBRO DE 2020 13:20:45

Foi realizada nesse sábado (12) a Convenção Partidária do Progressistas e aliados em Pedro II, que confirmou os nomes de Alvimar Martins na disputa pela reeleição como prefeito do município e de Elisabete Brandão como candidata a vice-prefeita nas eleições 2020.

Para Elisabete Brandão, Pedro II experimentou grandes avanços durante a gestão do grupo. "Por onde andamos, vemos o sorriso no rosto da população. A satisfação do povo pedrossegundense é nítida quanto ao nosso trabalho à frente do município. São muito avanços. Pedro II quer ainda mais", destaca.

Alvimar Martins frisa o apoio recebido pela população e o crescimento no número de apoios ao grupo político. "Todos os dias, mais e mais pessoas reconhecem nossas ações e escolhem seguir conosco. Isso não é à toa, afinal, quando iniciamos a gestão, o município estava abandonado, vivíamos um completo atraso. Hoje, em cada canto da cidade tem obra nossa, contas equilibradas e pessoas satisfeitas. É isso que nossa gente quer", frisa.



O evento aconteceu no Memorial Tertuliano Brandão e contou com a presença de lideranças e autoridades políticas como o senador Ciro Nogueira; deputado Wilson Brandão; os ex-prefeitos Walmir Café e Dr. João Eudes; do vice-presidente do Progressistas em Pedro II, Nelson Nogueira e Átila Lira Filho; além dos pré-candidatos a vereadores que pertencem à chapa, que é formada pelos partidos Progressistas, PSB, PSDB, Democratas, Republicanos e PDT.