Sex, 23 de Out de 2020

Convenção oficializa Vilma Lima e Irmão Onofre para prefeita e vice-prefeito de São João do Arraial

QUI, 17 DE SETEMBRO DE 2020 13:53:02

A prefeita Vilma Lima foi confirmada, em convenção municipal, como candidata à prefeitura de São João do Arraial pelo Partido dos Trabalhos (PT), junto ao Partido Liberal (PL). O evento, realizado na tarde desta quarta-feira (16), na quadra da Escola da Liberdade, oficializou o nome de Vilma, juntamente com o candidato a vice, Irmão Onofre (PL).

Estiveram presentes ao evento lideranças políticas como o presidente estadual do PT e deputado estadual, Francisco Limma, o presidente estadual da Obra Kolping, Raimundo do PT, e os pré-candidatos a prefeito de Matias Olímpio, Pe. Luís Gomes, e de Porto, Aluízio Vaz.

Na oportunidade, Vilma Lima ressaltou que sua candidatura valoriza o trabalho executado em São João do Arraial, no seu primeiro mandato como prefeita, e renova o compromisso com mais progresso para o Município.

"Nosso esforço, nestes quatro primeiros anos de gestão, mostrou resultados excelentes. Superamos metas na educação, melhoramos nossa infraestrutura com apoio do governador Wellington Dias, evoluímos na prestação de serviços de saúde. Assumimos o compromisso em campanha e, agora, mostramos os resultados. Tudo feito com seriedade, transparência e decência. Agora, estamos prontos para avançar", destaca a candidata.

O candidato a vice-prefeito, Irmão Onofre, destacou a atuação da prefeita Vilma Lima na primeira gestão e considera importante a manutenção do trabalho realizado. "Nestes quatro primeiros anos, Vilma mostrou seu método competente de gestão, com comprometimento em tudo o que faz. Estamos convictos de que daremos continuidade a este belo trabalho", frisa Irmão Onofre.

A convenção reuniu convencionais e filiados do PT e do PL para homologação das candidaturas da chapa que vai concorrer à prefeitura, além dos 14 candidatos a vereador. O evento foi cuidadosamente organizado para respeitar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Últimas Ver Todas