Seg, 01 de Mar de 2021
Entretenimento

“Fiz Batman pelos meus filhos e valeu até por todo o sofrimento de Liga da Justiça’, diz Ben Affleck

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes

SEX, 15 DE JANEIRO DE 2021 14:53:19

Ben Affleck teve uma bela jornada como o Batman, que acabou sendo interrompida por problemas internos dos executivos da DC.

Agora, o ator revela que valeu a pena viver o herói, mesmo com o relacionamento conflituoso que ele teve com o diretor Joss Whedon em ‘Liga da Justiça‘.



“Fiz Batman porque queria fazê-lo pelos meus filhos. Eu queria fazer algo que meu filho gostasse. Quero dizer, meus filhos não viram Argo. Usei o traje na festa de aniversário do meu filho, o que valeu a pena cada momento de sofrimento na Liga da Justiça”, admitiu Affleck.

Para completar, o astro disse que essa foi a principal razão para pendurar a capa.

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘.”

Vários atores relataram uma péssima experiência com o diretor Joss Whedon nos bastidores.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. E é delicioso. Só a curta prévia já emociona mais que a versão de Whedon inteira.

O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.