A HBO divulgou nesta quinta-feira (11) uma série de imagens da sexta temporada de “Game of Thrones”, que tem estreia marcada para o dia 24 de abril. As fotos aliviam a ansiedade de muitos fãs que se indagavam se certos personagens haviam morrido no eventos finais da quinta temporada.
A principal revelação é de que Sansa Stark (Sophie Turner) e Theon Grejoy (Alfie Allen) sobreviveram à queda do castelo de Winterfell. As imagens revelam também o pânico no seio familiar dos Lannisters. Jamie (Nikolaj Coster Waldau) escolta o corpo de sua filha com Cersei (Lena Headey), Myrcella (Nell Tiger Free), envenenada no final do quinto ano.
Há, ainda, a primeira aparição do corvo de três olhos, papel do veterano Max Von Sydow, ao lado de Bran Stark (Isaac Hempstead Wright)
Fonte: http://on.ig.com.br/