Seg, 11 de Dez de 2017
Concurso/Emprego

UESPI retifica Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

A remuneração será de R$ 1,1 mil, para jornadas de 40h semanais.

SEG, 14 DE AGOSTO DE 2017 10:14:25

O Processo Seletivo da Universidade Estadual do Piauí - UESPI, visando à contratação de três Auxiliares Administrativos e formação de cadastro reserva, está retificado.

Foram alterados itens do conteúdo programático para as Provas Objetivas sobre Informática. Em nosso site você tem acesso aos documentos completos disponíveis na integra.



Este Processo Seletivo visa contratar profissionais graduados ou graduandos a partir do 5º período de qualquer área do conhecimento, em cursos reconhecidos ou autorizados pelo MEC; maiores de 18 anos, e que atendam outras exigências do edital. As jornadas semanais serão de 40 horas, com salário de R$ 1.100,00.

Para participar, inscreva-se no período de 09 à 23 de agosto de 2017, somente via internet no site siteead.uespi.br. Após o cadastro, será necessário entregar o formulário de requerimento da inscrição e da documentação, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de duas etapas, compostas por Prova Escrita Objetiva prevista para ser aplicada no dia 10 de setembro de 2017, e Análise de Currículo/ Prova de Títulos, que serão realizadas em Teresina - PI.

O edital terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Últimas Ver Todas