Sex, 20 de Out de 2017
Esportes

Após empurrão, Cristiano Ronaldo pode pegar gancho e desfalcar o Real Madrid

Atacante pode ser punido e pegar de quatro a 12 jogos de suspensão no Campeonato Espanhol, além de já não enfrentar o Barcelona na partida de volta da Supercopa

SEG, 14 DE AGOSTO DE 2017 10:18:45

O técnico Zinedine Zidane pode ter uma forte dor de cabeça para as primeiras rodadas do Campeonato Espanhol. Expulso na vitória por 3 a 1 sobre o Barcelona pela partida de ida da Supercopa, o atacante Cristiano Ronaldo pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão (de acordo com o artigo 96 do regulamento) por ter empurrado o árbitro antes de deixar o gramado.



CR7 recebeu o primeiro cartão amarelo por tirar a camisa depois do gol marcado. O segundo foi mostrado ao astro após, na visão do juiz, simulação de pênalti na área do Barcelona. Insatisfeito com a expulsão, o camisa 7 do Real Madrid partiu para cima do árbitro, que registrou o episódio na súmula do clássico.

"Depois de eu mostrar o cartão vermelho, o jogador me empurrou como um sinal de desconforto", escreveu.

Independentemente da punição que pode sofrer, Cristiano Ronaldo não entra em campo na partida de volta da decisão da Supercopa, na quarta-feira, no Santiago Bernabeu. Se realmente for punido, o craque desfalca o Real Madrid no Campeonato Espanhol.

Últimas Ver Todas